quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Prison Break na Globo


Fiquei sabendo pelas pulguinhas do Leão Lobo( minha mãe assiste,tá?! desculpa...) que dia 2 de fevereiro depois do Jornal da Globo( com o horário de verão fica mais fácil de ver, se bem que acaba dia 14 de fevereiro,né?! Não lembro...) vai estrear Prison Break. Poderia ter sido a nova temporada de Lost...ia ser melhor...mas não deixa de ser uma chance de quem não conhece assistir e tirar suas próprias conclusões. Na verdade eu só assisti alguns episódios, mas sei não...me lembra um Oz sem a polêmica...perdeu a graça? Talvez...rs!


Um pouco da história, pra dar um start...dois irmãos e sua tentativa de fuga de uma prisão. Lincoln Burrows está preso numa penitenciária acusado de um assassinato que ele jura não ter cometido. Seu irmão, Michael Scofield, acredita em sua história e toma uma decisão radical: ser preso no mesmo lugar que ele para ajudá-lo a escapar de lá e, conseqüentemente, da pena de morte.O tal do Michael é meio que gênio e como teve acesso à planta da prisão de segurança máxima, ele elabora uma maneira de escapar e tatua o passo a passo e as plantas do lugar de maneira disfarçada em seu próprio corpo.

Fonte: Séries etc.
Ah! O cara que faz o Michael Scofield é o mesmo que fez Dinotopia...ahuahuahaua...e o clip da Mariah Carey...ahuahauhauhauhauhauaha!
Lembrando que já tá na 4ª temporada lá fora...

Nenhum comentário: