terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tá valendo a pena assistir Match Point?

Estava eu assistindo a Globo quando vi a propaganda que ia passar "Match Point" na quarta-feira a noite,(quando tá no final do campeonato brasileiro só tem jogo mais no domingo, daí a Globo criou essa sessão de filmes do nada pra preencher o espaço, de vez em quando dá um filme bom de assistir...espero que não repitam "Infidelidade" pela quadragésima vez...)então resolvi postar, de repente alguém se empolga e assiste ou se decepciona e desiste.
Então, faz um certo tempo que eu assisti esse filme. Quando li a sinopse achei que ia ser um filme de romance, talvez algumas intrigas, mas nada comparado ao que o filme se torna mais pro final.

Dá uma olhada na sinopse: Um ex-jogador de tênis começa a namorar a irmã de seu amigo rico e vê essa situação como uma forma de ascender na sociedade,porém se apaixona pela namorada desse mesmo amigo.

No elenco tem a Scarlett Johansson ( nova musa do cinema americano, provando que não precisa ter 1.70 de altura pra fazer sucesso em Hollywood, ela tem 1.62 e tá em alta, e aí?!RS! Fez o sem - noção "Malditas Aranhas", que provavelmente ela deva se arrepender profundamente de ter feito, mas se redimiu em "A outra", "Scoop" )e o Jonathan Rhys - Meyers( faz Henrique VIII na série "The Tudors").

Ah! Só mais uma coisa, pra quem ainda tá em dúvida: o filme é do Woody Allen. Tá bom pra vc?! Depois eu escrevo mais sobre ele como eu fiz com o Tim Burton.

Se vc enjoar no começo, continua assistindo que melhora no final...que digo mais uma vez: é surpreendente. Você jura que ele não vai fazer uma coisa e ele faz, depois vc jura que vai acontecer uma coisa com ele e não acontece.

: Vale a pena assistir pra dar uma descontraída antes de ir no cinema ver Vicky Cristina Barcelona, o novo filme do Woody Allen.




Nenhum comentário: