terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tá valendo a pena assistir Twilight?


Confesso que não tenho muito contato com essa onda toda de " Crepúsculo", faz algum tempo que eu vi uma menina no meu curso de inglês com esse livro e ache a capa bem legal! Um tanto quanto sugestiva...adoro isso! Daí pesquisei um pouco e fiquei sabendo do que se tratava, uma história de vampiro( pensei: hummm..interessante...), de uma humana que se apaixona por um vampiro ( gostei mais ainda! Já falei que eu jogava muuuito RPG,né?!) e de altos conflitos para que esse amor possa se perdurar infinitamente...( minha parte girlie falando...rs!)


Pois é, então... a partir daí fiquei sabendo que ia ter o filme, vi um teaser que tava passando e achei um máximo! Caramba, se no filme eles conseguirem tirar todo o potencial do livro vai ser tuuudo! Prometo pra mim mesma que não vou baixar na net, vou gastar um dinheirinho aí pra assistir de verdade o filme e depois ainda me entupir na Subway!


Também achei o negócio meio parecido com True Blood ( a minha atual séria favorita que eu já postei aki! Ah! hj mesmo vou ver se assisto o season finale e posto meu comentário sobre a série), só que com bem menos sexo selvagem e mais vampiros bonzinhos...

Então, "contando um pouquinho pra gente"( se não entenderam, esqueçam!)... o filme foi adaptado de um livro de uma moça chamada Stephenie Meyer de 34 anos,com 3 filhos pra sustentar que teve um sonho estranho ,(Duas pessoas conversavam numa campina. Uma das pessoas era uma menina comum. A outra era incrivelmente bela, faiscava e era um vampiro.) começou a escrever sobre isso e o livro passou 56 semanas na lista dos mais vendidos em New York, ganhou uma bolada de dinheiro e deve ter ganhado uma maior ainda com a adaptação pro cinema... Síndrome de J.K. Rowling...

Pois bem, foi confirmada uma sequência do filme com o segundo livro Lua Nova, e provavelmente virão o Eclipse e o Breaking Down ( se bem que esse último ainda não teve os direitos comprados pela Summit Entertainment).
Outra coisa! Falando dos atores( só do casal pq eu tô com preguiça...)...Kristen Stewart e Robert Pattinson. Ela tem 18 anos, estreou com a Jodie Foster fazendo o "Quarto do Pânico" ( taí um filme que não precisa apelar pra espíritos pra fazer medo), fez "Garganta do Diabo" ( outro suspense), "Os Mensageiros" ( ...adivinha?) ,etc. E ele tem 22 anos, nasceu em England ( adoro o sotaque!), fez uma ponta em "Feira das Vaidades" ( com a Reese Witherspoon) só que as cenas DELE foram excluídas( putz!) e fez o Cedrico Diggory no Harry Potter. Eu li que quando pequeno a irmã dele o vestia de menina e o apresentava como Cláudia(?!), que ele não gosta de ser fotografado ( aí fica difícil,né?!) e que ele é alucinado pelo Jack Nicholson.
Aqui vai o trailer do filme, pra quem não viu ( é sim, eu conheço gente que ainda não viu!) se empolgar pra assistir e pra quem viu rezar pra estrear logo no cinema! Já que nos EUA arrecadou mais do que o esperado nas bilheteiras, espera-se sucesso aqui no Brasil também. A estréia aki no Brasil tá prevista pra 4 de Dezembro.





3 comentários:

Carolina disse...

De-mãns!!
Velho não sabia que ele tinha feito feira das vaidades, adoooro! Mas só assito na Net..hehe

Adorei o blogger (:

Unknown disse...

Vou assistir certeza!
Bytheway, sou amiga do Kauã.
:D

Unknown disse...

E eu pensava que lançava só dia 19 de dezembro...
Oo