domingo, 16 de novembro de 2008

Tá valendo a pena ver Zohan - O agente bom de corte ?



Don’t mess with Zohan, traduzido ridicularmente em : Zohan – O Agente Bom de Corte (Austin Powers 2: O Agente Bom de Cama, tá parecido ou não?! Criatividade no ar...) é um filme feito pra quem não tá nem aí ! Não tá nem aí pra roteiro, efeitos especiais ou qualquer nexo em um filme!

Sinopse: Um agente do alto comando militar de Israel , Zohan , finge sua própria morte para realizar seu grande sonho: virar cabeleireiro em Nova York. Apesar de ele querer deixar para trás o passado sua vida em Israel ele rapidamente descobre que não é tão fácil assim escapar das suas raízes.

No elenco do filme Adam Sandler, que além de atuar (claro!) é produtor, produtor executivo, roteirista, camareiro, contra-regra..., o seu companheiro de vários outros filmes (Como se fosse a primeira vez, A herança do Mr. Deeds, Little Nicky- Um Diabo Diferente) Rob Schneider, John Turturro e etc.
O filme é totalmente descompromissado e tenta (?!) fazer uma crítica (?!) à questão de como é essa relação entre israelenses e palestinos e todos eles com os Estados Unidos, colocando todos eles juntos num bairro onde chegaram pela procura de um sonho (seja vender sapatos ou ser cabeleireiro).
Zohan – O Agente Bom de Corte, garante risadas se vc for frouxo (...pra risada!) que nem eu!
A pergunta é : Tá valendo a pena?



:Dá pra baixar na internet ou alugar descompromissadamente...



P.S: Fiz uma pesquisa por aí, e li que os nomes dos filmes são colocados pelas próprias empresas distribuidoras que movidas algumas vezes por extremo mau gosto utilizam do marketing (?!) e da disponibilidade do título, ou seja, se ele já foi usado em algum outro filme ou qualquer outro tipo de lugar.

Nenhum comentário: