domingo, 16 de novembro de 2008

The first one!

Pois é... então, esse é o primeiro post do blog. Falando um pouco da idéia do motivo,da razão e da circunstância deu ter feito o blog... meu namorado que me deu a idéia , conforme a gente ia vendo vários blogs legais por aí , e associando ao fato de irmos muuuuuuito ao cinema e de assistirmos a muuuuitos filmes e seriados... surgiu o " Tá valendo a pena?" ! E falando um pouco também de como vai funcionar o blog...( não reparem na quantidade exorbitante de reticências...eu adoro...então acostumem - se) conforme eu for vendo filmes por aí, não importa se no cinema, Tv ou pirateado da net , eu vou "avaliando"aqui. A avaliação vai ser feita por meio das "peninhas" ,de 1 a 5.



Não vou duvidar da capacidade mental de ninguém explicando qual vale mais ou qual vale menos, ok?

Até a próxima!






Nenhum comentário: