terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tá valendo a pena ver True Blood? Parte 1

Pois é... True blood, essa é a minha mais nova série favorita. Tem vampiros, telepata,endemoniados, viciados e até um cara que pode se tranformar em qualquer animal (shape - shifter)...loucura?! Que nada, pra quem tá acostumado ou já foi acostumado a jogar RPG isso é fichinha, rs! A série é um sucesso nos EUA, e ainda não passa aqui, por isso eu tenho que baixar da internet toda segunda -feira! Apesar de que se tivesse passando no Brasil não ia adiantar pq eu não sou privilegiada em possuir uma TV a cabo...OMG!
Pois bem, eu ainda não vou comentar a série pq tô esperando a primeira temporada acabar( só falta mais um episódio!). Então aki vai uma prévia de uma das várias coisas legais em True Blood: a abertura! Ô MUSIQUINHA PRA GRUDAR NA CABEÇA!
" I wanna do bad thing with you..."

P.S: O nome da música é Bad Things, do Jace Everett.

2 comentários:

Carolina disse...

i like like that
Mas velho eu tenho AIDS mental e não acho naaada na internet (de videos e stuff) ai se tiver afim de dar uma mãozinha. (:
Tme uma que chama SKINS já ouviu falar acho que ja tá na 3º temporada, nada de vampiros e talz. é um bando de adolecentes tipicos, pelomenos como na ... enfim eu adoro.
xoxxo

M. disse...

Oi,Carolina! AIDS mental é ótimo,rs! Eu costumo baixar True blood pelo isohunt torrent(joga no google vc acha o link), daí vc baixa pelo utorrent, só q já vou te dizendo q é muuuuuuito grande, tipo uns 500MB, mas vale a pena, viu?!E quanto a Skins, eu conheço sim, só que não tive a oportunidade de baixar ainda.Providenciarei...rs! Brigado pelo comentário!